sexta-feira, 31 de julho de 2009

Seu Nome é Amor!

Conhecer você torna-me próximo, me inebriar da sua Companhia e sentir que você é indispensável... Posso também dizer que estou descobrindo um amor que não esperava encontrar

Descobri também que a paciência é uma virtude dos que amam.
Tempo de esperar as horas chegarem, os dias passarem e tudo se cumprir.
Olhar para o futuro com esperança e sem temor.

A maior beleza da Criação Divina são seres chamados Humanos, mas só percebemos tal beleza quando, na caminhada dessa vida nos deparamos com alguém como você.
Pessoa Humana de rara ternura, grato eu sou a quem te criou
Nestes anos, passei muito tempo procurando por você, dias e noites te procurei.
Nas praças, nas festas, nas igrejas; todo tempo te procurei com toda minha força te busquei.
Quando dormia pensava:
_Quando ela vai chegar?!
Amei diversas pessoas,por outras tantas me apaixonei ,perdi a conta de quantos rostos imaginei que teria.
Mesmo assim não desisti de te procurar quando pensava em desistir, procurava mais e mais.
Sempre você, aquela que me mostraria o amor sem medida.
Nunca pensei em desistir de você porque isso seria desisti de mim.
Agora que você me encontrou
Seja bem-vinda a minha
Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário